Brasília acerta com técnico com mais de 20 anos de experiência

O técnico Luís dos Reis, de 59 anos, é oficialmente o novo técnico do Brasília Futebol Clube, e terá como desafio ajudar a equipe subir para a elite do Candangão.

Em resposta ao desempenho pouco satisfatório do time, o novo técnico tem planos para redesenhar o esquema tático. O primeiro passo de Reis será o processo de montagem da equipe, nesse processo inclui observar os atletas [em conjunto com a diretoria] e posteriormente começar as contratações. O tratamento que os jogadores receberão será justo, e todos serão avaliados pelos mesmos critérios. Reis não conta com favoritos, mesmo que seu olhar crítico recaia sobre aqueles que estão em seu melhor momento.

O trabalho deve ser focado no acesso, que é o que lutará para conseguir. Mas nada ainda pode ser dito sobre a construção da equipe. Sobre futuras substituições, o técnico afirma que é possível no início da competição, caso alguma posição necessite.

O tempo de treinamento estimado do BFC é de dois meses antes do campeonato que se iniciará no mês de agosto, as perspectivas são positivas pois experiência Luís dos Reis possui de sobra, com uma vasta carreira nacional e internacional, com passagens por Japão e África do Sul.

Trabalhei muitos anos no palmeiras com grandes treinadores e também fui auxiliar do Murici na série A do brasileirão, foi uma experiência muito importante para a minha carreira e alguns acessos que tive desde a 4 divisão de São Paulo até levar marília para a primeira divisão do Paulistão como também ter trabalhado no Paulistão duas vezes.

Luís dos Reis

E sem mais acréscimos, o novo técnico deixa sua única mensagem para a imprensa, de que trabalho não vai faltar, e que conquistará o acesso com muito profissionalismo

Com informações da assessoria de imprensa do clube

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 381 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *