Foto: Reprodução/Youtube

Real Brasília se reforça com atacante ex-Fortaleza

Em má fase no Brasileirão série A1 e vindo de três jogos sem vitória, o Real Brasília anunciou mais um reforço para o ataque. Trata-se da meia atacante Taciana de 32 anos, que estava no Fortaleza-CE jogando a série A2, marcando dois gols em sua estreia na competição.

Com bastante experiência no currículo, Taciana da Silva Souza já jogou por Atlético-MG, Tiradentes-PI, São Gonçalo-CE e até no IFF Grotta da Islândia. A atleta já conhece a cidade, uma vez que atuou no Cresspom em 2017.

A jogadora já se apresentou ao técnico Adilson Galdino e deverá estar à disposição no confronto diante do Grêmio-RS pela décima rodada. O novo reforço das Leoas vem para repor a perda da atacante Pitty no jogo passado diante do Flamengo. A jogadora pisou de mal jeito e acabou se lesionando gravemente, e não retornará nesta temporada.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3046 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *