Jovem goleiro de Brasília fecha com equipe de Portugal

O goleiro Luan Carlos, de 24 anos, que jogou o último Candangão 2021 pela equipe do Capital, é o novo reforço do Caçadores de Ansião, clube de Portugal que disputa a divisão Sênior. O contrato tem duração de um ano e poderá ser renovado ao seu termino.

Luan teve poucas oportunidades no Capital, onde atuou apenas em dois jogos, um deles como titular. Essa será sua primeira passagem fora do país. O goleiro começou sua carreira se destacando pela equipe do Brazlandia, e de lá foi para a Ponte Preta, onde teve sua primeira oportunidade fora de Brasília na carreira.

No DF, passou por equipes como Brasília, Samambaense, Paranoá e Taguatinga, esse último foi onde teve maior destaque, quando fez um bom campeonato em 2019. A temporada da equipe do Ansião deve começar apenas em agosto, mas Luan já foi solicitado e irá logo para Portugal.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 407 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *