Foto: Patricy Albuquerque

Após ataque homofóbico, Minas Brasília convida ex-BBB para ser embaixador do clube

Representante do Distrito Federal na elite do futebol feminino, o Minas Brasília usou as redes sociais na noite desta sexta-feira (14), para demonstrar apoio ao ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Gilberto Nogueira.

Tudo começou após o conselheiro do Sport, Flávio Koury realizar, em áudio, um ataque homofóbico a Gil do Vigor, apelido que consagrou o participante do BBB 21.

O conselheiro criticou a dança de Gil, realizada na Ilha do Retiro, no dia em que foi homenageado pelo clube. Os áudios e mensagens foram enviados em um grupo com a presença de representantes e torcedores do Sport.

“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz. Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que a gente está vivendo. Esses tempos novos, é isso. Não tem mais respeito. Filho não respeita pai, pai não respeita filho, não respeita irmão. Não tem amigo. É a depravação”, declarou em tom preconceituoso.

Em contrapartida, o Minas Brasília pregou respeito, amor e admiração por Gil. “Os membro do clube convidam o ex-bbb para ser sócio torcedor e embaixador do clube, destacando que o time respeita todos e todas. Compartilhem até chegar no Gil, rei do Tchaki Tchaki”, diz um trecho da publicação.

Veja:

Marcus Rodrigues

Estudante de jornalismo da Universidade Paulista (Unip). Repórter do portal Metrópoles. Comentarista esportivo. Integra a equipe do DF Sports+ desde julho de 2019

Marcus Rodrigues tem 145 posts e contando. Ver todos os posts de Marcus Rodrigues

Marcus Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *