Arte: Guilherme Martins/DFSports+

Já classificado para a final, Brasiliense recebe o rival Gama precisando da vitória

Brasiliense receberá na tarde desta quarta-feira (12) o seu arquirrival Gama, em jogo válido pela sexta e última rodada da terceira fase do Candangão. A partida acontecerá no Estádio do Mané Garrincha, às 15h, já que o gramado do Serejão está passando por uma revitalização para receber jogos da Série D e da Copa do Brasil.

Gama

Ocupando a terceira colocação, o alviverde venceu na última rodada o Luziânia por 3×1 e ganhou uma sobrevida no Candangão, chegando na última rodada com chances de avançar para a final. Para isso, terá que vencer o rival – o que não acontece há 3 jogos -, e terá que torcer também para um tropeço do Ceilândia contra o Luziânia.

Para o duelo, o Gama deve ter a volta de Daniel Alagoano no lugar do meia Lila, mas o restante do time será o mesmo. Seguem fora da equipe por lesão os laterais-esquerdos Kaique Jordan e Júnior Alves, além do volante Matheus Lira.

Brasiliense

Já classificado desde a última rodada, o Brasiliense busca manter sua invencibilidade, mas irá desfalcado ao clássico poupando alguns titulares como Keynan, Peninha e Balotelli, além da baixa do artilheiro Zé Love por lesão.

Em contrapartida, O zagueiro Gustavo Henrique, o volante Aldo e o meia Carlos Eduardo foram liberados pelo departamento médico e estão relacionados para o clássico. Segundo a assessoria do time amarelo, os

Ficha técnica

GAMA X BRASILIENSE

Campeonato Candango 2021 – Terceira Fase – Sexta Rodada
Estádio Mané Garrincha, Plano Piloto, 12/05/2021, 15h

Árbitro: Savio Pereira Sampaio
Assistente 1:  Daniel Henrique da Silva Andrade
Assistente 2:  Jose Reinaldo Nascimento Junior
Quarto Árbitro:  Marcos Antonio Ferreira dos Santos
Inspetor:  Jamir Carlos Garcez
Delegado:  Rodrigo Paulino de Souza

Provável Gama

Matheus; Fernandinho, Marcão, Igor e João Gabriel; Filipe Werley, Matheus Lira e Mirray; Ueslei, Daniel Alagoano e Caíque.
Técnico: Victor Santana.

Provável Brasiliense

Edmar Sucuri; Aldo, Badhuga, Gustavo Henrique e Mário Henrique; Milton Júnior, Sandy, Luquinhas e Didira; Tobinha e Bruno Nunes.
Técnico: Vilson Tadei.

João Paulo

Jornalista apaixonado em contar as histórias que o esporte proporciona. Boêmio e torcedor nas horas vagas.

João Paulo tem 62 posts e contando. Ver todos os posts de João Paulo

João Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *