Arte: Guilherme Martins/DFSports+

Brasiliense e Ceilândia se enfrentam pela segunda rodada da semifinal

Brasiliense e Ceilândia se enfrentam nesta quarta-feira (28) pela segunda rodada da terceira fase (semifinal) do Campeonato Candango. A partida, marcada inicialmente para o Serejão, foi transferida para o Mané Garrincha, às 15h, com transmissão da TV Brasiliense.

Brasiliense

Embalado por 10 vitórias seguidas, o Brasiliense buscará mais um triunfo após grande vitória em cima do rival Gama. Para a partida, o Jacaré terá os desfalques do lateral Diogo e dos atacantes Jefferson Maranhão e Luquinhas, e o experiente Carlos Eduardo deve entrar em seu lugar.

Ceilândia

O Ceilândia tentará a primeira vitória na terceira fase após empate contra o Luziânia. O Gato preto segue com deslfaques do goleiro Maicon e do zagueiro Medeiros, mas ganhou o reforço do zagueiro Rodrigo, que chegou recentemente e pode estar à disposição de Adelson para a partida.

Igor Pato também corre por fora para entrar na equipe, já que marcou na última partida e contra o Sobradinho, além de dar assistência, sendo essencial para a vitória que classificou a equipe para esta fase.

FICHA TÉCNICA

BRASILIENSE X CEILÂNDIA

Campeonato Candango da Primeira Divisão 2021
Semifinal – Segunda rodada
Estádio Mané Garrincha, Brasília-DF, 28/04/2021, 15h

Árbitro: Marcos Antonio Ferreira dos Santos
A1: Leila Naiara Moreira da Cruz
A2: Lucas Torquato Guerra
Quarto Árbitro: Adriano Luiz do Nascimento Neri

Brasiliense

Edmar Sucuri; Aldo, Badhuga, Keynan e Mário Henrique; Lídio, Milton Júnior e Peninha ; Carlos Eduardo, Tobinha e Zé Love.
Técnico: Vilson Taddei

Ceilândia

Diego; Andrezinho , Lucas Frank, Liel e Matheus Bochecha; Werick, Dogão , Clécio e William ; Wisman (Igor Pato) e Matheus Silva.
Técnico: Adelson de Almeida

João Paulo

Jornalista apaixonado em contar as histórias que o esporte proporciona. Boêmio e torcedor nas horas vagas.

João Paulo tem 87 posts e contando. Ver todos os posts de João Paulo

João Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *