Arte: Guilherme Martins/DFSports+

De olho na semifinal: em grupo embolado, Luziânia recebe o Taguatinga

Após empatarem na rodada de abertura da segunda fase do Campeonato Candango 2021, o Luziânia recebe o Taguatinga na tarde deste sábado (17), pela segunda rodada. Aquele que vencer, estará mais próximo das semifinais da competição.

O duelo terá transmissão ao vivo a partir das 15h30 no canal do Youtube do DF Sports+ e da WebTV Sports, direto do estádio Serra do Lago.

Luziânia

Dono da casa, a equipe da Igrejinha busca melhorar o retrospecto como mandante. Os azulinos chegam para o quarto jogo em casa no Candangão com apenas uma vitória. Nos outros três, o Luziânia teve a defesa vazada em sete oportunidades e marcou apenas três vezes.

Para reverter tal situação, o treinador Ricardo Antônio terá força máxima para o duelo deste sábado e a tendência é que o time inicial da última partida seja escalado novamente. Com três gols até o momento no torneio, o centroavante Romário é a esperança do comando de ataque.

Taguatinga

Se jogar sob os seus domínios tem sido um pesadelo para o Luziânia, o Taguatinga segue outra ótica e tem sido um visitante indigesto. Das quatro vitórias da equipe no torneio, duas foram longe dos arredores do estádio Serejão.

Para o duelo, o técnico Júnior Araújo terá problemas para escalar o zagueiro Dougão, que sofre com problemas físicos. No entanto, a tendência é que o defensor componha o banco de reserva. No demais, o TEC segue o mesmo, com a liderança de Itagol, artilheiro do Cadangão com cinco gols.

Ficha técnica

LUZIÂNIA X TAGUATINGA

Campeonato Candango 2021 – Segunda Fase – Segunda Rodada
Estádio Serra do Lago, Luziânia (GO), 17/04/2021, 15h30

Árbitro: Savio Pereira Sampaio
Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade
Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior
Quarto Árbitro: Victor Augusto de Araújo Gonçalves
Inspetor: Marcelo Augusto Piacesi de Souza

Provável Luziânia

Matheus Lorenzo; João Pedro, Gustavo, Perivaldo e Goduxo; Dadinho, Ramon e Leo Robinho; Tatuí, Titico e Romário.
Técnico: Ricardo Antônio.

Provável Taguatinga

Lucas Diniz; Denilson, Daniel Felipe, Luan e Evanilson; Jeffão, Hugo e Matheus Rogério; Vandinho, Itagol e Daniel Guerreiro
Técnico: Júnior Araújo

Marcus Rodrigues

Estudante de jornalismo da Universidade Paulista (Unip). Repórter do portal Metrópoles. Comentarista esportivo. Integra a equipe do DF Sports+ desde julho de 2019

Marcus Rodrigues tem 141 posts e contando. Ver todos os posts de Marcus Rodrigues

Marcus Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *