Arte: Guilherme Martins/DFSports+

Após empates, Gama e Unaí se enfrentam para encaminhar vaga nas semifinais

Todos os times empataram na primeira rodada do grupo C: o Periquito ficou no 1×1 com o Luziânia e o Verdão da Serra não saiu do zero contra o Taguatinga. Portanto, a partida deste sábado (17) entre as duas equipes ganhou tons decisivos, uma derrota praticamente sepulta as chances de classificação às semis, enquanto a vitória é um pé na próxima fase.

O duelo entre alviverdes ocorrerá no Abadião, em Ceilândia – cabe lembrar que o Bezerrão, estádio do Gama, está servindo como hospital de campanha e não pode sediar partidas de futebol no momento. A bola vai rolar amanhã às 15h30, com transmissão do canal VTR, pelo YouTube.

Gama

O Periquito começou o jogo contra o Luziânia com tudo, indo para cima e abrindo o placar logo no início. Mas permitiu que os goianos empatassem e não conseguiu reagir na etapa final.

As substituições do técnico Victor Santana não surtiram o efeito esperado, portanto, a expectativa é que a equipe titular se mantenha, em busca da vitória crucial para as pretensões de mais um campeonato do alviverde candango.

Unaí

Os mineiros também mostraram um bom início de partida na rodada anterior e pressionaram o Taguatinga, que viu sua zaga tirar uma bola em cima da linha logo nos primeiros minutos. Mas, assim como seu adversário de amanhã, viu seu ritmo cair e saiu de campo com um ponto.

Roberto Gaúcho deve manter o time, a dúvida fica na utilização do volante Akim, que foi substituído na quarta-feira após uma trombada na qual levou a pior.

Ficha técnica

GAMA X UNAÍ

Campeonato Candango 2021 – Segunda Fase – Segunda Rodada
Estádio Abadião, Ceilândia, 17/04/2021, 15h30

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo.
Assistente 1: Lehi Sousa Silva.
Assistente 2: Josieliton Silva Dos Santos.
Quarto Árbitro: Felipe Barbosa.
Inspetor: Rodrigo Paulino de Souza.
Delegado: Cleiton Pereira de Souza.

Provável Gama

Matheus; Ronaldo, Kasado, Igor e Júnior Alves; Filipe Werley, João Victor e Lila; Ueslei, Daniel Alagoano e Caíque.
Técnico: Victor Santana.

Provável Unaí

Lucão; Ezio, José Leandro, Juninho e Gelsinho; Rafinha (Akim), Gabriel, Thiaguinho e Hiwry; Brendon e Romário.
Técnico: Roberto Gaúcho.

Lucas Bohrer

Jornalista esportivo formado em Comunicação Organizacional pela UnB. Viciado em acompanhar esportes e fascinado pela ideia de poder dar mais visibilidade a modalidades geralmente esquecidas.

Lucas Bohrer tem 71 posts e contando. Ver todos os posts de Lucas Bohrer

Lucas Bohrer

Um comentário em “Após empates, Gama e Unaí se enfrentam para encaminhar vaga nas semifinais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *