Arte: Guilherme Martins/DFSports+

Brasiliense e Unaí: melhores ataques do Candangão se encontram na última rodada

Donos dos melhores ataques do Candangão 2021 até o momento, Brasiliense e Unaí estarão frente a frente nesse sábado (10), às 15:30h, no estádio Serejão. O confronto, válido pela última da rodada da primeira fase, será transmitido ao vivo pelo canal do Brasiliense no YouTube.

Com 15 gols marcados, o Jacaré tem o ataque mais eficiente da competição seguido pelo Verdão da Serra, que anotou 12 bolas na rede. Já classificados às quartas de finais com ótimas campanhas, os times vão à campo com promessa de futebol leve e ofensivo.

Brasiliense

Invicto no Candangão, o Brasiliense venceu todos os jogos que disputou, sendo o último deles de virada contra o Taguatinga. Para terminar a primeira fase de forma invicta, o Jacaré contará com o retorno de Mário Henrique à lateral-esquerda.

Em contrapartida, a equipe de Vilson Tadei não terá o artilheiro do time na temporada, o atacante Zé Love, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Lesionados, o avançado Jefferson Maranhão e o zagueiro Gustavo Henrique também desfalcam a equipe, assim como o meia-atacante Elifran, que segue se recuperando de uma cirurgia no joelho, e o volante Milton, que está voltando de contusão.

Unaí

Vice-líder do grupo B, o Unaí vem de empate com o Capital na última rodada. Com duas vitórias nas duas partidas que disputou fora de casa, o time vai ao Serejão em busca do terceiro triunfo longe de seus domínios. Se vencer o Brasiliense, o clube mineiro ultrapassa o Taguatinga e assume a liderança do grupo.

Para o jogo desse sábado, o Verdão da Serra contará com o quarteto Felipe Hulk, Gabriel, Brendon e Hywri que, juntos, marcaram 10 dos 12 gols do time no Candangão. A única mudança prevista em relação à equipe titular do último jogo será a escalação do goleiro Victor Lube, que deve atuar no lugar de Lucão. 

Ficha técnica

BRASILIENSE x UNAÍ

Campeonato Candango 2021 – Primeira Fase – SextaRodada
Estádio Serejão, Taguatinga, 10/04/2021, 15:30h

Árbitro: Marcello Rudá Neves Ramos da Costa
A1: Leila Naiara Moreira da Cruz
A2: Lucas Torquato Guerra
4º árbitro: Jonas Junio da Silva Abreu

 Brasiliense

Edmar Sucuri; Diogo, Keynan, Badhuga e Mário Henrique; Aldo, Lídi e Maicon Assis ; Didira, Romarinho e Tobinha.
Técnico: Vilson Tadei

Unaí

Victor Lube; Gelsinho, Juninho, José Leandro e Ezio; Samuel, Akim, Gabriel e Hiwry; Diego Clementino e Tiaguinho;
Técnico: Roberto Gaúcho

Braian Bernardo

Estudante de jornalismo, apaixonado por futebol e torcedor do esporte candango.

Braian Bernardo tem 26 posts e contando. Ver todos os posts de Braian Bernardo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *