Arte: Guilherme Martins/DFSports+

À perigo, Leão busca primeira vitória diante do Unaí

Sobradinho e Unaí se enfrentam na tarde deste domingo (4) buscando a vitória, mas com objetivos diferentes. Enquanto o Leão da Serra sente o “cheirinho” da segunda divisão cada vez mais forte, o Periquito quer a recuperação para poder brigar na parte de cima da tabela.

Sobradinho

A derrota para o Taguatinga ligou de vez o sinal de alerta no Sobradinho. Após o mau resultado, o técnico Bruno Lessa entrou em acordo com a Diretoria e deixou o comando do time para Marquinhos Carioca.

O novo técnico alvinegro teve pouco tempo para colocar seu estilo de jogo, então a tendência é que sejam feitas poucas mudanças na equipe titular.

Unaí

Vindo de uma surpreendente derrota em casa para o Ceilândia, o Unaí só pensa na vitória para voltar a figurar entre os líderes. Sem problemas de lesão ou suspensão, o técnico Roberto Gaúcho conta com força total para encarar o adversário.

FICHA TÉCNICA

Sobradinho x Unaí  

Campeonato Candango 2021 – Primeira Fase – Quarta Rodada
Estádio Abadião, Ceilândia, 04/04/2021, 15h30

Árbitro : Rafael Diniz
A1: Lehi Souza
A2: Muller Aniceto
Quarto Árbitro:​ Victor Gonçalves

Sobradinho

Luiz Henrique; Henrique, Kaio, Wesley e Lucão; Juan, Pepe, Luigi e Pedro; Charles e Juninho.
Técnico: Marquinhos Carioca.

Unaí 

Lucão; Ézio, Juninho, Zé Leandro e Gelsinho; Akin, Samuel, Thiaguinho e Hiwry; Gabriel e Felipe Hulk (Diego Clementino).
Técnico: Roberto Gaúcho

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *