Foto: Arquivo Pessoal

Técnico entra em acordo e deixa Sobradinho

Caiu o terceiro técnico do Candangão 2021. Depois de Rafael Toledo e Marcelo Casado, o técnico Bruno Lessa (foto acima) entrou em acordo com a diretoria do Leão e deixou o comando do Sobradinho. Lessa volta a ocupar o cargo de técnico da equipe sub-20 do Legião.

Remanescente da equipe do Legião que tem acordo de parceria com o Sobradinho, Bruno Lessa comandou o Leão da Serra em três partidas. Conquistou um empate (2×2 com Samambaia) e duas derrotas (1×0 para o Luziânia e 2×0 contra o Taguatinga). Hoje o Sobradinho ocupa a quinta posição do grupo B na zona de rebaixamento à segunda divisão.

A Diretoria do clube agiu rápido e já definiu o substituto: trata-se de Marquinhos Carioca, ex-técnico do mesmo Legião e que estava sem clube. O experiente treinador – campeão da divisão de acesso com o Bolamense em 2017 e vice-campeão do Candangão pelo Brasília – se apresenta na tarde de hoje e inicia a preparação para o próximo compromisso, diante do Unaí.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *