Serra do Lago, em Luziânia-GO Foto: Reprodução

Prefeitura libera futebol em Luziânia, e Serra do Lago volta a receber jogos

Mais uma boa notícia para os amantes do futebol de Brasília e Entorno. Depois de mais de quinze dias, a Prefeitura de Luziânia publicou decreto na manhã desta quinta-feira (1) flexibilizando as medidas de isolamento social no município. Com isso, as partidas de futebol na cidade voltam a ser autorizadas.

Depois de receber uma maratona de jogos da Copa do Brasil e Campeonato Candango, o prefeito de Luziânia, Diego Sorgatto, impôs um decreto estabelecendo várias restrições ao funcionamento do comércio e outras atividades, entre elas o futebol. O estádio ficou proibido de receber novas partidas. Isto por conta dos casos elevados de covid-19 no município.

Com a medida, o Luziânia conta com o seu estádio para voltar a atuar pelo Candangão 2021. A próxima partida do Azulão no local está prevista para o dia 7 deste mês, quando receberá o Ceilândia pela penúltima rodada da primeira fase.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2815 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *