Arte: Guilherme Martins/DFSports+

Candangão volta com Taguatinga x Sobradinho

Depois de 18 dias parado por causa do lockdown estabelecido em Brasília, o Campeonato Candango retornará nesta terça-feira (30), com o primeiro duelo do dia logo pela manhã, às 10h30. O confronto entre TEC e o Leão da Serra será realizado no Serejão, com transmissão ao vivo no canal do YouTube do DF Sports +.

Taguatinga

Sem jogar há mais de um mês, a última partida do TEC foi no dia 27 de fevereiro (com vitória por 5×2 contra o Formosa), a equipe do técnico Júnior Araújo se reforçou com quatro atletas para manter a liderança do Grupo A e a campanha 100% até aqui: o goleiro Rafael Brandino, o meia Taylor e os atacantes Gláucio e Diego.

Vale lembrar que o Taguatinga também tem o artilheiro do Candangão, o atacante Itagol, que marcou quatro gols nos dois primeiros jogos da competição.

Sobradinho

O Leão da Serra está há menos tempo sem entrar em campo, seu último confronto foi no dia 6 contra o Luziânia. O time vem de uma derrota e precisa se reerguer após um início ruim no campeonato, eles buscam a primeira vitória.

Após estrear vindo do banco na última partida do Sobradinho, o meia Ximenes pode ser uma surpresa do técnico Bruno Lessa, outras mudanças podem surgir após o período sem jogos.

Ficha Técnica

TAGUATINGA x SOBRADINHO

Campeonato Candango 2021 – Primeira Fase – Terceira Rodada
Estádio Serejão, Taguatinga, 30/03/2021, 10h30

Árbitro: Matheus de Moraes Silva.
Assistente 1: Lucas Torquatto Guerra.
Assistente 2: Kleber Alves Ribeiro.
Quarto Árbitro: Bruno Moura G. Lemos.
Inspetor: Marrubson Melo Freitas.

Provável Taguatinga

Lucas Diniz; Denilson, Dougão, Daniel Felipe e Evanilson; Vandinho, Hugo e Henrique; Itagol, Everton e Daniel Guerreiro.
Técnico: Júnior Araújo.

Provável Sobradinho

Luis Henrique; Estêvão, Bruno Brito, Kaio e Lucão; Luigi, Pepe (Ximenes), Higor e Pedro; Juninho e Felipe.
Técnico: Bruno Lessa.

Lucas Bohrer

Jornalista esportivo formado em Comunicação Organizacional pela UnB. Viciado em acompanhar esportes e fascinado pela ideia de poder dar mais visibilidade a modalidades geralmente esquecidas.

Lucas Bohrer tem 81 posts e contando. Ver todos os posts de Lucas Bohrer

Lucas Bohrer

Um comentário em “Candangão volta com Taguatinga x Sobradinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *