Foto: ASCOM Real Brasilia

Reforço de última hora, volante ex-Juventude assina com Real Brasília

O técnico Rafael Toledo pôde comemorar na manhã deste sábado (20) mais um grande reforço. O volante Tarta de 28 anos e que estava no time que conquistou o acesso à primeira divisão pelo Juventude-RS.

Natural de Brasília, Wallace Souza Ferreira começou sua carreira no Ceilândia, e depois jogou por URT-MG, Anápolis-GO, Taguatinga, Rio Branco-AC entre outros clubes. Sua passagem mais marcante porém foi no Gama, onde ficou por duas temporadas e levantou duas taças de campeão candango (2019 e 2020).

O jogador tinha nas mãos outras propostas como Capital, Gama e CSA-AL. Mas o jogador optou pela proposta do Leão do Planalto e reencontrará outros ex-companheiros do Periquito, como o lateral direito Gabriel e o zagueiro Wallace.

Sem condições do jogo para o jogo de estreia diante do Ceilândia de daqui a pouco, o jogador deverá assistir a partida das arquibancadas e deverá estar à disposição do técnico a partir da próxima rodada.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2843 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *