Gama aposta em jovens jogadores para o Candangão 2021

O Gama segue se reforçando em busca do tricampeonato seguido do Candangão 2020. Apesar das dificuldades financeiras, a equipe tem buscado o equilíbrio para conseguir reforçar a equipe.

Dessa vez, foram três novidades: o zagueiro Michel Bennech, o volante João Torres e o atacante Daniel Mendonça. Os jogadores não foram anunciados pela equipe, que tem preferido a discrição quando se trata de contratações, mas já estão treinando com o time e à disposição do treinador Vitor Santana. Todos os atletas têm menos de 23 anos.

Michel é cria da base do Avaí, onde começou a jogar em 2018. Ele foi subindo de categoria até que em 2020 foi emprestado para o Independente de Limeira, quando disputou a segunda divisão Paulista. Por lá, foi titular até a eliminação da equipe na segunda fase.

O volante João Torres começou na base do Goiás, por onde ficou até o ano passado, atuando pela equipe sub-19. Com a camisa alviverde goiana fez apenas quatro jogos, sem gols.

Já Daniel Mendonça, de 22 anos, estava atuando pela equipe do CRB-AL, sendo titular pela equipe sub-23. O atleta fez toda sua carreira em Alagoas, pois começou atuando pela equipe do Sete de Setembro e também teve passagens por outras equipes como CSA, Santa Cruz e Coruripe.

O Gama estreia no Candangão 2021 no dia 20 de fevereiro, quando enfrenta o Capital no Bezerrão, às 15h30. Na última quarta-feira (10), a Coruja anunciou David Souza, que encontrará sua ex-equipe na primeira rodada do estadual.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 351 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Um comentário em “Gama aposta em jovens jogadores para o Candangão 2021

  • Avatar
    12 de fevereiro de 2021 em 09:14
    Permalink

    O Gama acabou de marcar um golaço apostando nesses jovens talentos do futebol brasileiro, sou fã de carteirinha desse zagueiro Michel, tenho certeza que irá defender o Gama da mesma forma que defendeu o Santos o Corinthians, o Avaí e independente de Limeira joga muito esse garoto, desejo boa sorte para eles e para o Gamão, tamo junto e pra cima deles garotada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *