Em primeiro confronto fora de casa, Brasília Vôlei/Upis vence mais uma

O Brasília Vôlei/Upis venceu mais um confronto na Superliga B contra o Vôlei Futuro por 3 sets a 0 (25×23/25×22 e 25×19), nesta noite de quarta-feira (10), em Araçatuba, em confronto válido pela segunda rodada da competição. 

Com esse resultado, a equipe está com 6 pontos e em terceiro na tabela.

O jogo

O Brasília iniciou o jogo com a seguinte formação: Paulo, Kelvin, Cristiano, Alex, Rubbo, Dutra e Matheus S.

O primeiro set começou bem equilibrado entre as equipes (2×2/6×6), se conhecendo e cometendo erros de saque. Com destaque para a boa sequência de bloqueios do central Dutra, Brasília abre três de vantagem (11×8), impôs ritmo no ataque e assumiu a frente da parcial (16×10). Mesmo os paulistas esboçando uma reação, não foi o suficiente para segurar o embalo dos candangos, que fecharam a parcial em 25×23.

Começou o segundo set e continuou com o Brasília pressionando no placar 8×5. Com bons saques e bloqueios funcionando, os candangos foram aproveitando os erros adversários (16×11). Os donos da casa chegaram a demonstrar mais vontade em quadra, só que a sequência de erros era maior (20×14) e sem maiores dificuldades, Brasília conquista a parcial por 25×22.

Terceiro manteve o ritmo do segundo e o Brasília manteve a intensidade 5×1/10×4, os bloqueios se encaixaram e o potencial de ataque dos brasilienses foi avassalador (14×8/20×13). Com uma bela sequência de aces, os candangos encerram a parcial em 25×19.

O ponteiro Cristiano foi eleito o melhor da partida, pela comissão técnica do Brasília Vôlei.

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 340 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *