Foto: ASCOM/Real Brasília

Final de semana de muitos amistosos entre clubes candangos

Restando pouco menos de duas semanas para a bola rolar pelo Candangão 2021, a maioria dos clubes que irão disputar a competição entraram em campo neste final de semana para testar seus elencos e fazer bonito quando a bola rolar pra valer. Real Brasília, Gama, Taguatinga, Capital e Ceilândia realizaram amistosos, enquanto o Brasiliense jogou pra valer pela Copa Verde.

No sábado, o Gama recebeu o Taguatinga e venceu a Águia pelo placar de 2×0. Debaixo de chuva intensa no estádio Bezerrão, o centroavante Caíque no primeiro tempo e o atacante David Barbosa no segundo marcaram para o atual campeão.

No mesmo dia, o Ceilândia recebeu o Capital no estádio Abadião e ficou no empate por 1×1. O Gato Preto saiu na frente com Liel, mas Douglas Candango de cabeça empatou para a Coruja.

Pra fechar o sabadão, o Formosa venceu o Juventus Formosense por 1×0. João Paulo foi o autor do gol do Tsunami.

E no domingo, foi a vez do Real Brasília encarar o Grêmio Anápolis (foto acima) no estádio Ciro Machado. O jogo terminou empatado em 1×1. Luquinha marcou para o Leão do Planalto, enquanto Vitor Braga anotou o gol de empate dos goianos.

Mais amistosos devem ocorrer no decorrer da semana, mas várias equipes tratam de “esconder o jogo” a fim de não municiar o adversário de informações. O Candangão está marcado para ocorrer no dia 20 deste mês.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2692 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *