Foto: Rogério Guerreiro/Reprodução Instagram Brasília Vôlei

Brasília Vôlei estreia na Superliga B Masculina amanhã

A competição de acesso para a divisão principal da Superliga se iniciará neste sábado (23) com dois jogos: Brasília Vôlei/Upis x SMEL Araucária/ASPMA/Berneck (PR) e Vila Nova (GO) x JF Vôlei (MG).

A equipe do DF estreará em casa, no Sesi Taguatinga, às 17 horas. O adversário paranaense recebeu o convite para disputar a competição após a desistência do Maringá, equipe que venceu o Araucária na decisão da Superliga C.

Além dos quatro times citados, participarão da edição de 2021 da Superliga B o Anápolis Vôlei (GO), o Niterói Vôlei Clube (RJ), o Unimed/Aero (RN) e o Vôlei Futuro (SP). Porém, seus jogos da primeira rodada foram adiados para fevereiro por casos positivos para covid-19 na equipe goiana e na paulista.

O torneio será disputado em turno único para definição dos confrontos das quartas de final, que, assim como as semifinais, serão disputados em série melhor de três – onde quem vencer dois duelos se classifica. Os finalistas garantem o acesso à elite do voleibol masculino e se enfrentam em final única.

Apesar de ainda não estar liberada a entrada de público nos ginásios, a equipe do Brasília Vôlei informou por meio de suas redes sociais que os torcedores poderão acompanhar os jogos de maneira gratuita pela TV NSports.

Elenco

Confira o elenco do Brasília Vôlei para a competição de acesso:
Líberos: 2- Matheus S. e 17- Thiaguinho.
Levantadores: 1- Paulo L., 9- Pedro, 11- C. Henrique e 18- Juninho.
Centrais: 5- Rubbo, 10- Marcão, 12- Alesson e 13- Dutra.
Ponteiros: 3- Kelvin, 4- Cristiano, 8- Pedro Índio, 15- Índio e 16- Lucaian.
Opostos: 6- Alex e 7- Lucena.

Lucas Bohrer

Jornalista esportivo formado em Comunicação Organizacional pela UnB. Viciado em acompanhar esportes e fascinado pela ideia de poder dar mais visibilidade a modalidades geralmente esquecidas.

Lucas Bohrer tem 100 posts e contando. Ver todos os posts de Lucas Bohrer

Lucas Bohrer

Um comentário em “Brasília Vôlei estreia na Superliga B Masculina amanhã

  • Avatar
    22 de janeiro de 2021 em 19:55
    Permalink

    Torcer para o nosso Brasília Vôlei para chegar às finais e entrar na elite do vôlei masculino. Vamos torcer, ao vivo, na TV NSports.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *