Formosa apresenta elenco para o Candangão 2021

O Formosa se apresenta nesta segunda (25), para começar os treinamentos para o Candangão 2021. Buscando o título inédito, a equipe, que ficou em quarto lugar na última temporada, terá um time polivalente, com bons jogadores que jogam em mais de uma posição, aumentando o leque de opções de Bona, novo treinador.

Para o gol, o principal reforço é Rodrigo Calchi, de 34 anos, com várias passagens pelo futebol Paulista, e que estava no Imperatriz jogando a Série C do Brasileirão.

Léo Rodrigues, que estava no Navegantes-SC, chega para a lateral direita do time. Para a esquerda, chegam Ivan, jogador com boas passagens no Rio Grande do Sul e que recentemente foi campeão pelo Santa Cruz na Copa RS, e Tabata, lateral que esteve no Sobradinho no ano passado

Três jogadores chegam para defender a zaga. São eles Jr Camarones, jogador conhecido em Brasília pelas atuações no Planaltina, Maicon, que estava no Fluminense-SC, e também Juninho, titular na equipe do Navegantes-SC.

Na posição de volante, um dos reforços é Ximenes, jogador que se destacou pela base e profissional do Legião.

Para a criação de jogadas, a aposta é no talento de João Manoel, jogador de apenas 26 anos que se destacou no Sobradinho em 2019 e também teve uma grande temporada em 2020 pelo União Rondonópolis-MT.

Erik Mamadeira, jogador com diversos títulos no interior de São Paulo, é a principal aposta para o ataque. Outro reforço conhecido é Danilo, jogador que estava no último Candangão atuando pelo Sobradinho, e que também vestiu a Camisa do Itapirense-SP

Confira o elenco do Formosa para o Candangão 2021.

Goleiro
Rodrigo Calchi (Anapolina-GO)
Ícaro- Base RJ

Lateral-direito
Léo Rodrigues (Navegantes-SC)

Lateral-esquerdo
Ivan (Santa Cruz-RS)
Tabata (lateral/zagueiro)(Sobradinho)

Zagueiro
Maicon (Fluminense-SC)
Juninho (Navegantes-SC)
Jr Camarones (Planaltina)

Volante
Carlão (Imperatriz-MA)
Janderson (Camboriú-SC)
Ximenes (Legião)

Meia
Edu Amparo (União Rondonópolis-MT)
João Manoel(União Rondonópolis-MT)

Atacante
João Paulo (Camboriú-SC)
João de Deus (Navegantes-SC)
Danilo (Itapirense-SP)
Eric Mamadeira (voltando da aposentadoria)

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 385 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *