Real Brasília anuncia novo pacotão de reforços para o Candangão

Após anunciar um novo técnico, comissão técnica e reforços, o Real Brasília seguiu no mercado e já confirmou a chegada de mais sete jogadores para compor o elenco da equipe que jogará o Candangão 2021.

Os reforços mesclam experiência e juventude, e todos com algum destaque no cenário local e nacional. A equipe estreia na competição no dia 20 de fevereiro, contra o Ceilândia, no Defelê. Confira os novos nomes da equipe.

Henrique Marchesan

Goleiro ágil e de bons reflexos, é o mais jovem dos reforços, com apenas 22 anos. Volta ao Real Brasília após duas passagens pelo time, em 2018 e 2019. Por aqui, já jogou também por Luziânia, Sobradinho e Samambaia, nesse último sendo campeão da Segundinha em 2020

Carlos Henrique

Meia-atacante, é um jogador de boa velocidade e bons passes. Estava no Goianésia disputando a Série D, equipe que eliminou o Gama da competição, e já passou pelo Real Brasília em 2020.

Marcelinho

Lateral que joga em ambos os lados por ser ambidestro. Tem boa movimentação e velocidade. Em 2020, atuou pelo Globo FC, que foi eliminado nas oitavas de final da Série D, e também pelo Inter de Lages.

Kabrine

Nome mais conhecido dos reforços, é mais um que volta ao Real Brasília, onde esteve no ano passado. No DF, atuou por oito equipes, com destaque pela passagem pelo Ceilândia, onde jogou por cinco anos: 2012 e de 2016-2019.

Gleissinho

Lateral de boa velocidade e de bons passes. Assim como Marchesan, também foi campeão pelo Samambaia na Segundinha. Por lá, jogou mais avançado.

Lidio

Zagueiro de 32 anos, volta a Brasília, sua terra natal, após 10 anos de sua última passagem pela capital federal, quando jogou pelo Formosa. Estava no Ji-Paraná disputando a Série D, equipe que não passou da primeira fase.

Walace Novais

Zagueiro de origem, mas que também pode atuar na lateral esquerda. Tem 27 anos e foi criado na base do Santos, onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Também tem passagens por XV de Piracicaba e URT. Recentemente estava no Moto Club-MA

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 385 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *