Foto: Reprodução/Instagram

ADEF-DF é vice-campeã da Copa do Brasil de Futsal Feminino 2020

No sábado (19), as atletas da ADEF-DF entraram em quadra pela última vez na Copa do Brasil de Futsal Feminino 2020. Após grande campanha, a equipe candanga chegou na grande final, mas acabou derrotada pelo Taboão da Serra-SP.

A ADEF-DF já havia sido derrotada no jogo de ida, que foi realizado na última quinta (17). Com dois gols ainda no primeiro tempo, de Su Reis e Drika Marques, a partida acabou 2×0. A equipe do DF teve uma boa marcação, mas não conseguiu ser eficiente no ataque.

No jogo de volta, as candangas precisavam de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença, mas isso não aconteceu. Com gols de Luana Moura (2), Lorena, Drika, Su Reis e Gabi, Taboão conquistou mais uma vitória, e levantou a taça de campeão da Copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo.

Isa, da ADEF-DF, foi a vice-artilheira da competição, marcando seis gols. Além do título, a equipe paulista garantiu a vaga para a Supercopa de Futsal, campeonato que define quem representará o Brasil na Libertadores da América.

Camila Bairros

Jornalista pós-graduada em jornalismo digital. Escrevo sobre o esporte candango e nas horas vagas assisto mais futebol

Camila Bairros tem 164 posts e contando. Ver todos os posts de Camila Bairros

Camila Bairros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *