Foto: Gabriel L. Mesquita/SE Gama

“General Amarelo”: Gustavo é mais um a trocar de lado

A lista de jogadores que deixaram o Gama rumo ao Brasiliense em 2020 aumentou. Na quinta-feira (17), o zagueiro Gustavo teve o contrato com o Jacaré publicado no boletim informativo diário (BID) da CBF. O beque havia rescindido com o alviverde dias antes.

A contratação revoltou gamenses. Membros da Ira Jovem, a maior torcida organizada do clube e do Distrito Federal, atearam fogo na bandeira feita para Gustavo. “Traidor” e “Judas” foram alguns dos adjetivos direcionados ao zagueiro nas redes sociais.

Gustavo também usou as redes para responder às críticas. Disse que, enquanto pai de família, tem a responsabilidade de cuidar da esposa e filhos, “por mais que muitos não venham entender”. A declaração contrasta com o problema financeiro que o Gama atravessa desde o ano passado.

O defensor se junta a uma legião de atletas que pularam o muro. Luquinhas, Balotelli, Peu, Jefferson Maranhão e até mesmo a comissão técnica, comandada por Vilson Tadei, trocaram o verde pelo amarelo.

Pelo Brasiliense, Gustavo não pode disputar a Série D. Desta forma, o atleta só estreará com a camisa do Jacaré em 2021. O time terá a Copa Verde, o Candangão, a Copa do Brasil e a Série D.

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 226 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Um comentário em ““General Amarelo”: Gustavo é mais um a trocar de lado

  • Avatar
    18 de dezembro de 2020 em 10:12
    Permalink

    Amor à camisa, não enche barriga! Certíssimo Gustavo. Até quando teria que esperar para receber salários? As contas não esperam!

    E ainda tem mais, aguardem as cenas dos próximos capítulos.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *