Foto: Reprodução/Instagram

Jogadoras do Gama conseguem dinheiro para quitar dívidas

Em uma sequência de Stories na página do Instagram da equipe feminina do Gama, a atleta Ludymila Bárbara contou que conseguiu o dinheiro para pagar as contas pendentes do alviverde após rifar duas camisetas autografadas do time.

As jogadoras da equipe alviverde viveram dias complicados. Após sofrerem um calote aplicado por um ex-árbitro da Federação, ficaram sem dinheiro para comer e para arcar com as despesas relacionadas ao campeonato e à moradia delas. E para resolver a situação, contaram com ajuda da torcida.

Stephanie Melo e Giuly, torcedoras do Gama, foram as responsáveis pelo sorteio das camisas que possibilitou o acerto das dívidas do plantel feminino. Ludy, a camisa 4 da equipe, afirmou que já conhecia as torcedoras e, nesta segunda (7), elas foram levar o dinheiro para quitar as contas.

Ludy também agradeceu a todos que ajudaram a equipe a sair dessa situação complicada. Além disso, mostrou nos vídeos os comprovantes dos pagamentos, e informou que ainda existem contas pendentes que devem chegar em breve.

A atleta informou ao DF Sports + que, no total, juntando com a “vaquinha” online realizada pelo time, foram quase dois mil reais. Esse montante cobriu todas as contas pendentes e manteve a luta das esportistas por um futebol feminino cada vez melhor, onde elas consigam realizar os seus sonhos.

Calote

Após tomarem o calote, as atletas do Gama passaram por diversos problemas, e com o fim do campeonato, não tinham dinheiro nem para voltar para casa. A Secretaria de Esporte e Lazer se sensibilizou com o caso, e resolveu ajudar a equipe.

Uma pessoa destruiu nossos sonhos. Temos passado momentos difíceis aqui na casa. A gente chegou a jogar com oito, porque ele sumiu com o dinheiro da inscrição das atletas. Tivemos danos físicos e mentais. Muitas vezes ficamos preocupadas se ia ter o que comer antes dos treinos. A gente não sabe para onde ele levou esse dinheiro

Ludymila

Lucas Bohrer

Jornalista esportivo formado em Comunicação Organizacional pela UnB. Viciado em acompanhar esportes e fascinado pela ideia de poder dar mais visibilidade a modalidades geralmente esquecidas.

Lucas Bohrer tem 99 posts e contando. Ver todos os posts de Lucas Bohrer

Lucas Bohrer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *