“Muito triste”: Edson Souza fala ao DF Sports+ e confirma saída do Brasiliense

“Vamos ser diretos, eu fui demitido do Brasiliense”, assim iniciou a conversa entre Edson Santana de Souza ou apenas Edson Souza, com a reportagem do DF Sports+. O agora ex-treinador do Jacaré, falou com exclusividade sobre a sua saída do clube amarelo.

“Meu trabalho está aí, as pessoas tiram as conclusões que querem. Agradeço a experiência, foi um ótimo trabalho. Os jogadores falaram que contribui, que deixei um legado”, destacou Edson.

O treinador foi anunciado pelo Brasiliense no final de agosto. De lá para cá, foram 17 jogos, todos pelo Campeonato Brasileiro Série D – 11 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas.

“Os jogadores estão mandando mensagem, fico muito triste, mas vida que segue”, finalizou.

O próximo jogo, já sob o comando de Vilson Tadei, está marcado para o próximo sábado (12), no Serejão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D, diante do Real Noroeste.

Edson deixa o Jacaré com mais vitórias do que derrotas
Foto: Arquivo pessoal

Marcus Rodrigues

Estudante de jornalismo da Universidade Paulista (Unip). Repórter do portal Metrópoles. Comentarista esportivo. Integra a equipe do DF Sports+ desde julho de 2019

Marcus Rodrigues tem 142 posts e contando. Ver todos os posts de Marcus Rodrigues

Marcus Rodrigues

Um comentário em ““Muito triste”: Edson Souza fala ao DF Sports+ e confirma saída do Brasiliense

  • Avatar
    7 de dezembro de 2020 em 21:50
    Permalink

    É uma pena, pensava que ele ficaria por mais tempo. Acredito que foi por causa daquela retranca absurda que no jogo contra a frágil equipe do Real Noroeste.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *