Enquanto o Brasília Vôlei se recupera, Tandara é o DF na Superliga Feminina

Dois jogos do Brasília Vôlei na Superliga Feminina foram adiados por causa da covid-19. Sete atletas da equipe testaram positivo e estão afastadas e isoladas, assim como as outras que testaram negativo, de maneira preventiva. Os treinamentos da equipe estão suspensos até segunda ordem. E, dependendo dos resultados dos novos exames das que testaram negativo, a próxima partida contra o Curitiba marcada para sábado, 28/11, na capital paranaense, também pode ser adiada.

Mas se terça-feira é dia de Superliga, para a torcida brasiliense que adora o vôlei enquanto modalidade, é dia de ficar de olho em uma representante de alto nível: a oposta Tandara, do Osasco São Cristóvão Saúde.

Tand é uma bela representante do DF na elite nacional do vôlei e está cotadíssima para a seleção brasileira, com chances de estar nas próximas Olimpíadas. A oposta entra em quadra hoje (24) para enfrentar o Sesi/Bauru, em Osasco, às 19h, partida que deve ser transmitida pelo SporTV 2.

Enquanto o Brasília Vôlei não volta às quadras, uma bela opção para a torcida brasiliense é ficar de olho nos jogos de Tandara, uma das protagonistas da equipe paulista comandada por Luizomar de Moura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *