Foto: Reprodução/Instagram

Brasília Vôlei conhece nova tabela na Superliga Feminina

Devido o surto de covid-19 sofrido pela equipe do Brasília Vôlei, dois jogos da equipe do Distrito Federal foram adiados e um ainda depende de resultados de exames nesta semana. Por isso, a equipe teve mudanças na tabela.

O jogo contra o EC Pinheiros, válido pela quinta rodada da Superliga, passou para segunda-feira (9), às 20h, no ginásio do clube paulista, o Henrique Villaboim. A partida entre Brasília Vôlei e São Caetano, válida pela quarta rodada da competição, foi remarcada para 15/12, uma terça-feira, no ginásio Sesi/Taguatinga, às 20h.

Até segunda ordem, o jogo entre Curitiba Vôlei x Brasília Vôlei não sofreu alteração, e está marcado para o dia 28/11. Mas, segundo o gestor do Brasília Vôlei, Flávio Thiessen, há possibilidades de mudança, já que novos exames com as atletas que testaram negativo até agora devem ser realizados para definir o retorno da equipe aos treinamentos.

O elenco do Brasília Vôlei está cumprindo isolamento, tanto quem testou positivo, e está em recuperação, quanto quem teve o resultado negativo. Enquanto isso, os treinamentos seguem suspensos. Quando o período de quarentena acabar, todos devem passar por exames clínicos e, se necessário, por outro teste para detectar a covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *