Foto: Reprodução/Praia do Cerrado

Parque da Cidade recebe a 7° edição do Circuito Praia do Cerrado

Vem aí a 7° edição do maior torneio de futevôlei do Centro-Oeste, o Circuito Praia do Cerrado! O evento ocorre entre os dias 27 e 29 de novembro, na ilha do Futevôlei, localizada no estacionamento 13 do Parque da Cidade.

Serão mais de 200 atletas buscando o título, com cinco categorias em disputa: feminino profissional, feminino amador, masculino profissional, masculino intermediário e masculino profissional. Quatro das melhores duplas subirão para o profissional.

O campeonato ainda vai ter um toque de solidariedade, o valor das inscrições – R$ 50 por atleta – será revertido em cesta básica para famílias que estão passando dificuldades na pandemia. E podemos esperar um grande torneio, já que em questão de horas todas as vagas foram preenchidas.

“Inscrições esgotadas em quatro horas. Nunca vi isso na minha vida” disse Lana Miranda – atleta e autora do projeto.

O torneio é tão conhecido que existe até uma lista de espera. Para quem não conseguiu se inscrever, mas quer participar, é necessário mandar um e-mail e torcer para abrir vaga. Serão distribuídos mais de R$ 27 mil em premiações nas cinco categorias.

Infelizmente, por conta da pandemia, os jogos não terão público, mas quem quiser assistir – saber mais informações ou se inscrever – basta acessar o site oficial do torneio.

Gabriel Albuquerque

Nortista de alma, candango de coração. Estudante de Jornalismo, botafoguense e apaixonado por esporte — em especial, pelo futebol nosso de cada dia.

Gabriel Albuquerque tem 50 posts e contando. Ver todos os posts de Gabriel Albuquerque

Gabriel Albuquerque

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *