Luziânia se recupera e Real tropeça na segunda rodada do Candanguinho

Quatro jogos foram realizados na tarde desta quarta-feira (4) pelo Campeonato Candango de Juniores 2020. Ao contrário de edições passadas, nenhum clube teve aproveitamento de 100%, o que demonstra o alto equilíbrio da competição deste ano.

Depois de ganhar por WO na primeira rodada, o Real Brasília – atual vice-campeão – visitou o Paranoá na Arena Secão, localizada no Jardim Ingá. Depois de abrir o placar com Juan no final do primeiro tempo, Lucas Vinícius empatou aos 30 da etapa complementar. O Leão do Planalto ainda está na liderança de sua chave, mas poderá ser ultrapassado por Planaltina ou Samambaense caso algum dos dois saiam vencedores no cofnronto de amanhã.

Depois de empatar na estreia, o Gama derrotou o Legião fora de casa e conquistou sua primeira vitória. Saavedra e Júlio César marcaram a favor do Periquito, enquanto Charles descontou para o Leão Branco.

O destaque da rodada foi a reação do Luziânia, que depois de ser goleado em casa no jogo passado, levou os primeiros três pontos ao bater o Brazlândia fora. O time foi comandado pelo Preparador Físico Jaílton Ferrer, e ainda negocia com um treinador.

Confira abaixo os resultados parciais. O jogo entre SESP Samambaense x Planaltina completa a segunda rodada, e será disputada nesta quinta-feira (5):

  • Paranoá 1×1 Real Brasília;
  • Legião 1×2 Gama;
  • Capital 1×1 Unaí;
  • Grêmio Brazlândia 1×2 Luziânia;
  • Bolamense 0x3 CFZ (WO);
  • SESP Samambaense x Planaltina.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2815 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *