Após três anos, Estádio Rorizão voltará a receber jogos

Em evento que marcou a volta aos gramados do Brasília Futebol Clube, time mais antigo do DF e que busca a volta à primeira divisão, o vice-governador Paco Britto informou que o Estádio Rorizão, em Samambaia, voltará a receber jogos.

Conhecido como Rorizão, o Estádio Joaquim Domingos Roriz estava fechado havia três anos pelo Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), pois não possuía laudos que comprovassem condições de funcionamento. A questão foi solucionada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), que empreendeu uma minuciosa força-tarefa de vistoria para garantir que esses espaços ofereçam segurança e comodidade aos seus frequentadores.

Responsabilidade

O vice-governador Paco Britto reforçou que o GDF tem trabalhado para a reabertura dos estádios ao público de forma gradual e responsável. “Sob a batuta do nosso grande maestro, o governador Ibaneis Rocha, a equipe do governo trabalha junta, como uma grande orquestra, e o esporte do DF tem toda a simpatia do governador – e não seria diferente com o futebol”, concluiu o vice-governador.

Por: Agência Brasília

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 299 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Um comentário em “Após três anos, Estádio Rorizão voltará a receber jogos

  • Avatar
    29 de outubro de 2020 em 15:36
    Permalink

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *