LNF: goleiro adversário se destaca, e Real Brasília Futsal segue sem vencer

O Real Brasília Futsal chegou à sexta derrota em oito jogos na Liga Nacional de Futsal 2020 (LNF) após perder para o Corinthians-SP por 6 × 2, em partida válida pela 10ª rodada da competição. Com o resultado, o time candango permanece na lanterna do grupo A, com dois pontos apenas.

Apesar da derrota dos brasilienses, o primeiro tempo começou equilibrado, mas antes da metade da etapa inicial, Daniel Ferreira abriu o placar para os visitantes. Precisando da vitória, os donos da casa esboçaram uma pressão, mas o goleiro Careca impediu o empate, com grande atuação. Deives ampliou para o Corinthians e dificultou ainda mais para o Real Brasília.

Na segunda etapa, o Corinthians não deu chances ao adversário, aproveitou as oportunidades que teve e construiu o placar com gols de Leandro Caires, Éder Lima e Careca (2x). O Real Brasília Futsal descontou com Leandro e Luan Leite.

Na próxima rodada o Real Brasília Futsal vai até a Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte-MG, enfrentar os donos da casa. A partida está marcada para o dia 5/10 (segunda-feira), às 18 horas.

Este é o segundo encontro entre as equipes na competição. Na terceira rodada, o confronto acabou empatado em 5×5. O Real Brasília chegou a abrir 5×0, mas cedeu a igualdade no placar.

Haland Guilarde

Formado em Jornalismo e Comunicação Social pela Universidade Paulista (Unip), foi editor do jornal Alô Brasília e Revista Pop Up. Apaixonado por esportes, decidiu ser colaborador do site Esporte Candango até 2017. Com a experiência adquirida, se sentiu motivado a encabeçar o seu primeiro site esportivo - DF Sports - que hoje é DF Sports+.

Haland Guilarde tem 46 posts e contando. Ver todos os posts de Haland Guilarde

Haland Guilarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *