Foto: Gabriel Mesquita/ SE Gama

EXCLUSIVO: Volante Bruno Henrique está acertando sua volta para a Aparecidense

Uma bomba estourou no Gama nesta quinta feira. O recém contratado Bruno Henrique que até ontem havia treinado normalmente, avisou a diretoria que não iria treinar e não jogaria mais no clube. O mais estranho de toda a história é que segundo a assessoria do clube, o atleta possui contrato ativo com o Gama.

Segundo apuração do DF Sports+, o jogador recebeu proposta do Aparecidense-GO, seu antigo clube. O Camaleão foi confirmado na tarde desta quinta feira (30) que irá disputar a Série D na vaga do desistente CRAC, e o volante interessa ao clube goiano na remontagem do elenco, que foi desmontado desde a paralisação do estadual.

Conversamos com a diretoria do Aparecidense que confirmou que a negociação com o atleta está bastante avançada, faltando apenas alguns detalhes. Além de Bruno Henrique, outros atletas de Brasília, inclusive do próprio Gama, estão na mira da equipe para a Série D

Bruno Henrique havia sido contratado para o lugar do volante Ballotelli, que foi jogar no Brasiliense, e segundo informações vinha se destacando nos treinos. O Gama ainda tem como reserva direto para a posição o volante Pipoca mas deve buscar outro jogador pra posição

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 269 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Um comentário em “EXCLUSIVO: Volante Bruno Henrique está acertando sua volta para a Aparecidense

  • Avatar
    30 de julho de 2020 em 21:57
    Permalink

    Qualquer time toma jogador do Gama, depois reclamam do Brasiliense.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *