Foto: Ricardo Botelho/Real Brasília FC

Gauchinho acerta volta ao Real Brasília

Mesmo com as competições paradas no Distrito Federal, a equipe do Real Brasília continua se movimentando. Desta vez, o reforço vem para as categorias de base: o técnico Gauchinho retorna ao clube para comandar o sub-17.

Paulo Roberto Junges, o Gauchinho, volta ao Real Brasília depois de passagens por Paracatu e Ceilândia. O técnico passou pelo Leão do Planalto quando o clube ainda tinha a alcunha de Dom Pedro, em 2016. Na ocasião, o time conquistou a Segunda Divisão e em seguida se tornou Real, permanecendo na elite desde então.

Contudo, foi no time mineiro que o treinador de 43 anos ganhou notoriedade de vez no âmbito local, quando comandou o time em três oportunidades, em 2014, 2016 e 2018. Na última, fez ótima campanha na primeira fase do Candangão.

Gauchinho fez boas campanhas com o Paracatu no Candangão. Foto: Paracatunet

Neste ano, o ex-atacante, que atuou boa parte da carreira em Brasília, recebeu a difícil missão de comandar a equipe do Ceilândia, clube no qual atuou também como jogador. Gauchinho pegou o Gato Preto na amarga última posição do Campeonato Candango e tirou o clube da zona de rebaixamento.

Agora, a missão é ajudar a equipe juvenil do Real Brasília a conquistar as competições de base de 2020 assim que as atividades voltarem ao normal no DF.

Luiz Fernando Santos

Engenheiro eletrônico de formação, decidiu seguir a carreira jornalística por amor ao esporte. Está na área como repórter e comentarista desde 2018.

Luiz Fernando Santos tem 62 posts e contando. Ver todos os posts de Luiz Fernando Santos

Luiz Fernando Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *