Ceilandense ganha quatro reforços para a reta final do Candangão

O Ceilandense vive em situação complicada no Candangão. Ocupando a vice-lanterna com dois pontos, a equipe precisa vencer seu duelo contra o Sobradinho no próximo domingo (08) para se manter vivo. Para tal, o Dragão contará com quatro reforços para o restante da competição.

Três jogadores da base foram observados pela comissão técnica e agora integram do time principal. Os meia-atacantes Patrick e Yuri e o centroavante Matheus já estão à disposição do técnico Mazolinha para o próximo confronto.

Outro atleta que chega ao Dragão é o volante Elizio. Rodado por times do interior de Goiás, o jogador estava sem contrato e aceitou a proposta para defender o manto rubro-negro na reta final do Candangão. Sua última equipe foi o Trindade-GO.

Faltando três rodadas para o fim do Candangão, o Ceilandense se encontra a cinco pontos do Unaí – primeiro time fora da zona de rebaixamento. A caminhada da equipe para permanecer na elite começa contra o Sobradinho, domingo à 10h30 no Abadião. Depois, o time enfrenta o Paranoá em casa e encerra o Candangão contra o Unaí em terras mineiras. 

André Gomes

Um apaixonado por esportes (com um carinho especial por futebol, basquete, surf e skate). Defende a ideia de que, por questões éticas, todo jornalista deve revelar o time que torce.

André Gomes tem 87 posts e contando. Ver todos os posts de André Gomes

André Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *