Imagem: André Gomes/DF Sports+

Sobradinho x Ceilândia: Gato Preto tenta parar o Leão

Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Candango, o Sobradinho recebe o Ceilândia em casa, no Augustinho Lima, nesta quinta-feira (05), às 15h30. O Leão da Serra, que viu o G4 se distanciar na rodada anterior, caiu para a sexta colocação, com 10 pontos. Já o Gato Preto amarga dois jogos consecutivos sem sair do zero e ocupa a incerta décima colocação da tabela. 

Sobradinho

Após três vitórias seguidas, o Leão da Serra somou um empate na rodada anterior. Não era o ideal, mas aconteceu. Mesmo chegando a abrir 2×0 no placar, o Formosa conseguiu empatar e afastar o Sobradinho do G4.

Para a oitava rodada, Carlão e Erthal desfalcam a equipe de Luis dos Reis. O primeiro devido à expulsão do jogo passado por peitar Mário Neto; o segundo por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Ceilândia

Somando dois zeros consecutivos na bagagem, após o empate na rodada anterior diante do lanterna Ceilandense, ao Gato Preto apenas a vitória interessa, para, assim, tentar sair da décima colocação.

Voltando após cumprir suspensão, Felipe Jandoso volta a ser uma opção para o técnico Gauchinho.

SOBRADINHO x CEILÂNDIA

Campeonato Candango 2020 – 8ª rodada

Estádio Augustinho Lima, Sobradinho-DF – 05/03/2020, 15h30

Árbitro: Christiano Gayo   

Assistentes 1 e 2: José Reinaldo e Gutemberg Costa   

Quarto árbitro: Jonas Junio  

Inspetor: Rodrigo Paulino

Sobradinho

Uoston; Gustavo, Guilherme Mariano, Felipe Marcelino, Sami Dimas; Gabriel Vitor, Caio, Douglas, Matheus Alves; Jefferson, Danilo
Técnico: Luis dos Reis

Ceilândia

Henrique; Braian (Felipe Jandoso), Jonatan, João Afonso, Murilo; Halyver, Evandro, Daniel Vargas, Carlos Eduardo; Paulinho, Vini
Técnico: Gauchinho

Natália Pires

Formada em Jornalismo desde 2017 e amante do futebol desde que se entende por gente. Repórter e social media do DF Sports + desde 2018. Mirando na Marta e acertando na janela do vizinho quando com a bola nos pés, encontrou na área esportiva a junção de duas grandes paixões.

Natália Pires tem 46 posts e contando. Ver todos os posts de Natália Pires

Natália Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *