Imagem: André Gomes/DF Sports+

Sobradinho x Formosa: a briga pelo G4

Tem coisa melhor do que futebol no domingo? E quando o futebol é candango, então, fica ainda melhor! Pela sétima rodada do Candangão, Sobradinho receberá o Formosa em casa, no Augustinho Lima, às 15h30 deste domingo (01).

E a briga será: de um lado, o Sobradinho, que começou mal, mas já soma três vitórias seguidas e quer uma maior aproximação do G4; de outro, o Formosa, que deslizou na última rodada e quer vencer para se recuperar e se manter na parte de cima.

Sobradinho

Após realizar partidas nada satisfatórias no começo, o Leão da Serra desencantou e chegou na sexta rodada com a marca de três vitórias seguidas, dando um salto na tabela e atingindo a quinta colocação. Atrás de seu adversário, que ocupa o quarto lugar, a equipe de Luís dos Reis promete entrar em campo visando a vitória mais do que nunca, para, assim, conseguir se aproximar do G4.

Formosa

Vindo de uma derrota na rodada anterior por 3×0 diante do Taguatinga, o Tsunami precisa da vitória para não deixar a atual vaga no G4 passar entre os dedos. Sem nenhum jogador cumprindo suspensão, todos estão à disposição do técnico Heli Carlos, exceto o goleiro Márcio Fernandes, que deixou a equipe nesta semana.

SOBRADINHO X FORMOSA

Campeonato Candango 2020 – 7ª rodada
Estádio Augustinho Lima, Sobradinho-DF – 01/03/2020, 15h30

Árbitro: Sávio Sampaio
Assistentes 1 e 2: Lehi Sousa e David Sousa
Quarto árbitro: Rafael Tosta da Silva
Inspetor: Marrubson Melo Freitas

Sobradinho

Uoston; Gustavo, Guilherme Mariano, Felipe Marcelino, Sami Dimas; Erthal, Caio, Douglas, Matheus Alves; Gabriel Teles, Danilo
Técnico: Luis dos Reis

Formosa

Lenon; Andrezinho, Elton, Bruno Costa e Rafinha; Caio Carioca, Ronan, Everton Cezar e Mario Neto; João de Deus e Allan Paulista
Técnico: Heli Carlos

Natália Pires

Formada em Jornalismo desde 2017 e amante do futebol desde que se entende por gente. Repórter e social media do DF Sports + desde 2018. Mirando na Marta e acertando na janela do vizinho quando com a bola nos pés, encontrou na área esportiva a junção de duas grandes paixões.

Natália Pires tem 46 posts e contando. Ver todos os posts de Natália Pires

Natália Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *