Imagem: André Gomes/DF Sports+

Capital x Luziânia: times em jejum

O duelo Capital x Luziânia reúne dois times que não vencem há quatro jogos. Neste domingo (1), no estádio Bezerrão, ambas as equipes tentarão quebrar o incômodo jejum. Quem conseguirá? Será que vai acabar dando empate?

Capital

Incomodado com os constantes 0x0 e as poucas vitórias (foram duas em sete rodadas), o técnico Victor Santana foi corajoso e lançou o time à frente no último jogo. No entanto, o jejum de gols persistiu: são quatro jogos sem balançar as redes.

Embora o problema seja no ataque, a Coruja se reforçou no setor defensivo. O zagueiro Dão, de 35 anos, ex-Guarani, Chapecoense, Sport, Vitória, Paysandu, entre outros, foi contratado e já faz estreia como titular. A única baixa é a do meia Lucas Garcia, que não faz mais parte do elenco.

Luziânia

Assim como o Capital, o Luziânia não vence há quatro jogos. Curiosamente, os três últimos terminaram em 3×2 para o adversário.

Para mudar o cenário, o técnico Sebastião Rocha fará mudanças. No entanto, o clube optou pelo mistério quanto às alterações. O único desfalque certo é o de Ramon, que se recupera de lesão.

O goleiro Matheus Lorenzo foi registrado a tempo no Boletim Informativo Diário (BID) e pode pintar de surpresa entre os titulares.

Capital x Luziânia

Campeonato Candango 2020 – 7ª rodada
Estádio Bezerrão, Gama-DF – 1/3/2020, 11h

Árbitro: Rodrigo Raposo
Assistentes 1 e 2: Gusthavo Sousa e Eric Ramos Pinheiro
Quarto árbitro: Alysson Zilse
Inspetor: Rodrigo Paulino

Capital

Cleysson; Ivanzinho, Medeiros, Dão e Romarinho; Vini, Bruno Oliveira, Fernandinho e Paulinho Mossoró; Tanque e Willian
Técnico: Victor Santana

Luziânia

Douglas Bispo (Matheus Lorenzo); Claytin, Bruno Bispo, Santiago e Weverton; Juninho, Gabriel Soares, Allanzinho e Anjinho; Kelvin e Tatuí Técnico: Sebastião Rocha

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 225 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *