O time feminino do Brasília Vôlei perdeu apenas dois sets em sete jogos. Foto: Guerreiro Fotografias

Meninas seguem na ponta e rapazes deslizam na Super Liga B de Vôlei

O vôlei de Brasília teve um aproveitamento de 50% neste sábado, 15, na Superliga B. Enquanto as meninas venceram o Franca na cidade paulista por 3 sets a 0, os meninos somaram mais uma derrota na competição nacional ao perder para o Anápolis também por 3 sets a 0.

Com o resultado positivo, o Brasília Vôlei feminino aparece em primeiro lugar na classificação geral.

No interior paulista, as representantes do Distrito Federal mostraram a sua força ao fechar o primeiro set por 25 a 20. O bom momento seguiu no segundo set com um 25 a 19 e encerrou o confronto em 25 a 16.

O próximo compromisso das meninas será na quinta-feira, 20, contra o São José dos Pinhais no Sesi de Taguatinga.

VISITANTE
Os meninos do Vôlei Brasília/Upis não estão tendo um bom desempenho fora de casa. Com o revés diante do Anápolis já é o segundo resultado negativo como visitante na Super Liga B. Os goianos não tiveram vida fácil para passar pelos candangos. Nos dois primeiros sets o Anápolis venceu por 25 a 23 e no terceiro passou por 27 a 25.

Para preocupação do torcedor, o próximo compromisso dos rapazes segue sendo fora do Distrito Federal. O duelo será na quinta-feira, 20, em Lavras-MG.

Rafael Moura

Jornalista formado em Brasília desde 2007, Rafael Moura milita no jornalismo esportivo. Passou pelas principais redações da capital federal, foi assessor de imprensa do Ministério do Esporte, do Comitê Paraolímpico Brasileiro. Hoje atua na Câmara dos Deputados e colabora com o site esportivo que mais cresce no Distrito Federal

Rafael Moura tem 23 posts e contando. Ver todos os posts de Rafael Moura

Rafael Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *