Imagem: André Gomes/DF Sports+

Gama x Ceilandense: alviverde busca emplacar ainda mais vitórias

O Estádio Bezerrão recebe, nesta quarta-feira (5), às 20h, duas equipes em situações completamente diferentes neste início de Candangão. De um lado, os donos da casa: vice-líderes, perdendo apenas no saldo de gols para o Real Brasília, o Gama jogará ao lado de sua torcida para buscar mais três pontos na tabela da competição. Do outro, o Ceilandense, que vem de duas derrotas e quer afastar a ameaça do rebaixamento para longe de si.

Gama

O alviverde vem de boa vitória fora de casa diante do Sobradinho, e o técnico Vilson Tadei deve repetir a escalação dos dois primeiros jogos. Michel Platini, voltando de lesão, não foi relacionado para a última partida, mas pode pintar como opção no banco diante do Ceilandense. Norton e Marcos Baiano seguem como dúvidas para o duelo.

Ceilandense

Além do mal momento vivido em campo, o rubro-negro enfrenta o Gama diante de outra grande desvantagem. Ocorre que na manhã desta terça-feira (04), conforme anúncio em primeira mão do DF Sports+, o técnico Marquinhos Carioca deixou o comando do Ceilandense, e a parceria entre o clube e o Legião corre risco de ser desfeita. A equipe, portanto, corre contra o relógio para substituir a vaga deixada pelo treinador.

FICHA TÉCNICA

GAMA x CEILANDENSE

Campeonato Candango 2020 – 3ª Rodada
Estádio Bezerrão, Gama-DF – 05/02/2020, 20h

Árbitro: Rodrigo Raposo
Assistentes 1 e 2: Lucas Modesto e David Santana
Quarto árbitro: Adriano Neri

GAMA

Rodrigo Calaça; Gabriel, Gustavo, Emerson e Peu (Paulo Henrique); Wager Balotelli (Andrei Alba), Tarta e Esquerdinha; Luquinhas, Jefferson Maranhão e Nunes. Técnico: Vilson Tadei

CEILANDENSE

Willian; Estêvão, Mateus, Davi e Lucas; Vagner, Gabriel, e Luigi; Giuseppe, Daniel Marques e Talisson. Técnico:

DF Sports+

Mais Esporte, Mais Informação

DF Sports+ tem 341 posts e contando. Ver todos os posts de DF Sports+

DF Sports+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *