Arte: André Gomes/DF Sports+

Ceilandense x Luziânia: Dragão tenta se recuperar de derrota

Errata: diferentemente de como anunciamos num primeiro momento, o jogo Ceilandense x Luziânia, a ser realizado às 10h30 deste domingo (2), não terá portões fechados.

O Estádio Abadião será o palco do embate entre Ceilandense e Luziânia, pela segunda rodada do Candangão 2020. As equipes vêm de atuações distintas da rodada de estreia. Enquanto o Dragão tenta se recuperar de uma derrota, os goianos buscam a segunda vitória para se afirmarem entre os favoritos ao título.

Ceilandense

A equipe treinada por Marquinhos Carioca não teve uma boa estreia pelo Candangão. Mesmo com um jogo bastante equilibrado, os rubro-negros saíram de campo derrotados pelo Capital por 1×0.

A missão do Dragão agora é corrigir os pontos negativos observados na primeira partida para tentar fazer bonito dentro de casa. Marquinhos Carioca deve ter à disposição todo o seu jovem elenco. Para compensar o pouco tempo de preparação que a equipe teve antes da estreia, o mesmo time deve se repetir diante do Luziânia, buscando dar ritmo e entrosamento aos atletas.

Luziânia

Depois de uma bela estreia vencendo o Paranoá por 1×0 em seus domínios, a equipe goiana ganhou confiança para o duelo fora de casa contra o Ceilandense.

O treinador Sebastião Rocha não deve escalar a equipe com novidades, visto que o lateral direito Pedro Balú, contrado no meio da semana, ainda não está regularizado para fazer sua estreia. O time-base que bateu o Paranoá deve ser mantido.

FICHA TÉCNICA

CEILANDENSE x LUZIÂNIA

Campeonato Candango 2020 – 2ª Rodada

Estádio Abadião, Ceilândia-DF. 02/02/2020, 10h30

Árbitro: Christiano Gayo Nascimento

Assistentes 1 e 2: Milton Jeronimo Souza Alves e David Sousa Santana

Quarto árbitro: Francisco Diego Gomes Bezerra

Inspetor: Jamir Carlos Garcez

CEILANDENSE

Willian; Estêvão, Mateus, Davi e Lucas; Vagner, Gabriel, e Luigi; Giuseppe, Daniel Marques e Talisson

Técnico: Marquinhos Carioca

LUZIÂNIA

Douglas Bispo; João Pedro, Bruno Brito, Caio e Weverton Catatau; Juninho, Rodrigo Menezes, Alanzinho e Anjinho; Kelvin e Klysman.

Técnico: Sebastião Rocha

André Gomes

Um apaixonado por esportes (com um carinho especial por futebol, basquete, surf e skate). Defende a ideia de que, por questões éticas, todo jornalista deve revelar o time que torce.

André Gomes tem 87 posts e contando. Ver todos os posts de André Gomes

André Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *