Arte: André Gomes

Paranoá ganha pacotão de reforços para o candangão

O Paranoá pode dar uma guinada no candangão 2020. Depois de levantar o título invicto da segunda divisão, a falta de investimentos fez a Sucuri perder vários destaques de sua equipe para outros clubes. Mesmo desfalcado, o Paranoá endureceu o jogo contra o Luziânia na estreia e vendeu caro a derrota pelo placar mínimo.

Mas as coisas prometem mudar a partir da próxima rodada. O clube fechou uma parceria com o empresário Fábio Oliveira e ganhou um pacotão de reforços para a sequência da competição. São nada menos que seis reforços espalhados em várias posições. São eles o goleiro Michel, os zagueiros Alan Cloth e Kemerson Alex, o lateral esquerdo Jadson, o volante Antônio Carlos e o meia Brendo Barbosa.

Michel Gomes Carvalho Cunha tem 24 anos e já passou por Rio Verde-GO e Blumenau-SC. Alan Cloth tem 28 anos e é o mais experiente do grupo. Formado na base do São Paulo-SP, Alan já passou por Santos-SP, Sampaio Corrêa-MA, Salgueiro-PA e Grêmio Barueri-SP.

Kemerson Alex tem 26 anos e defendeu Jacuipense-BA, América de Morrinhos-GO, Atlético Alagoinhas-BA e Genus-RO, seu último clube. Jadson Silva Ataide tem apenas 20 anos, canhoto e atua tanto de meia como lateral esquerdo. Assim como os dois primeiros, jogou no Blumenau-SC.

Para fechar o grupo de reforços, chegou ao Paranoá o meia Brendo Barbosa de 25 anos. Revelado nas categorias de base do Fluminense-RJ, o jogador passou por União Barbarense-SP, Fiorentina-ITA e Spartak Pleven-BUL. Segundo o BID, a Sucuri ainda regularizou os meias Pedro Gabriel e João Pedro, que já estavam treinando no clube.

O Paranoá encara no Capital no estádio Bezerrão neste sábado às 16 horas com transmissão ao vivo pela TV Brasília.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3046 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Um comentário em “Paranoá ganha pacotão de reforços para o candangão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *