Foto: Paracatunet

Real Brasília confirma técnico ex-Paracatu

Demorou apenas um dia para que o Real Brasília achasse o substituto de Ricardo Antônio, ex-treinador do Leão que se desligou do clube no último domingo. A Assessoria de Imprensa do aurianil divulgou que o novo comandante do Real será Buião, ex-Paracatu.

Atacante de ofício, Antônio Carlos da Silva – Buião – é natural do interior de São Paulo e já jogou por Palmeiras-SP, Marília-SP, Guarani-SP, União Barbarense-SP, Náutico-PE e várias outras equipes. Como treinador, comandou Rio Claro-SP, Carajás-PA e Paranavaí-PR. Foi treinador do Paracatu em duas temporadas (2017 e 2019) levando a Águia às semifinais do Campeonato Candango. Na primeira, eliminou o Gama nas quartas de final em pleno Mané Garrincha. E no ano passado até venceu o Brasiliense no primeiro jogo de ida das semifinais, mas acabou perdendo o segundo jogo em Ceilândia.

O treinador já se apresentou no CT do Park Way e terá apenas seis dias para implementar a sua filosofia de trabalho, já que encara o Formosa na primeira rodada do Candangão marcada para o próximo domingo (26).

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *