Brasilienses irão participar do Campeonato Europeu de Jiu-jitsu, em Portugal

A edição 2020 do European Jiu-jitsu Championship IBJJF, realizada em Lisboa-POR, terá cinco lutadores representando o Distrito Federal. A competição, que teve início nesta segunda (20) e vai até o dia 26 de janeiro, é considerada uma das mais importantes dentro do calendário mundial da modalidade e vai reunir mais de 60 competidores de diversos países.

Os atletas Eduardo Guirau, Alexandre Chagas, Humberto Santos, Márcio Célio de Oliveira e Magnum da Silva viajaram para a competição por meio do programa Compete Brasília, uma iniciativa do GDF que concede apoio técnico e financeiro à atletas de alto rendimento em Brasília.

Além da competição, o atletas brasiliense poderão participar de um curso sobre regras internacionais da modalidade. Serão dois seminários: um ministrado em português no dia 21, e outro em inglês, marcado para o dia 22.

André Gomes

Um apaixonado por esportes (com um carinho especial por futebol, basquete, surf e skate). Defende a ideia de que, por questões éticas, todo jornalista deve revelar o time que torce.

André Gomes tem 87 posts e contando. Ver todos os posts de André Gomes

André Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *