Universo/Brasília anuncia reforço para o NBB

O Universo Brasília se reforçou com mais um jogador para essa temporada. Trata-se do Ala/Armador Matheus Veloso, jovem jogador de apenas 19 anos, que estava no time do Campo Mourão-PR, mas que nasceu e foi criado no Distrito Federal. Essa será a primeira passagem do jogador pela elite nacional do basquete. O jogador já atuou em clubes locais como o Clube Vizinhança e o Cerrado basquete.

Estréia

Matheus chega para suprir as lesões de Marcelão e Pedro Mendonça, e já deve estrear nessa segunda feira (20), quando a equipe jogará em casa contra o Rio Claro, às 20 Horas.

Oportunidade única

Matheus comentou sobre a chegada ao Brasília e os planos para a temporada. “É uma oportunidade única que terei aqui e quero agarrar essa chance. Jogar com nomes como Arthur e Nezinho vai ser sensacional, e principalmente poder atuar em casa, no local que nasci. Vou dar o meu melhor pra que seja uma grande temporada e que possamos fazer um bom trabalho”, afirmou

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 407 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *