Foto: Natália Pires/DF Sports+

Santa Maria promove seletiva para a equipe feminina

No dia 9 de fevereiro, o Santa Maria promove uma seletiva em busca de atletas para compor a equipe feminina do clube. A “peneira” é realizada às 9h, no campo do Residencial Santos Dumont, em Santa Maria-DF.

O clube busca captar novas atletas em três modalidades: sub-11, sub-16 e adulto. As selecionadas da categoria adulto deverão participar da Copa Brasília FutFem e do Torneio Goianésia; as do sub-16 devem encarar a Copa Brasília FutFem sub-16.

A taxa de inscrição custa R$ 15,00 por atleta. Poderão participar meninas nascidas a partir de 2011 e cada atleta deverá portar camisa branca, calção preto e meião preto.

A seletiva faz parte de todo um projeto voltado para o futebol feminino que vem sendo implantado pelo Santa Maria. Neste ano, o clube implantará a categoria sub-11, oferecendo espaço adequado e profissionais preparados para as futuras atletas.

Mais informações pelos números:

(61) 99196-0740 – Sther
(61) 98335-4149 – Amanda

Natália Pires

Formada em Jornalismo desde 2017 e amante do futebol desde que se entende por gente. Repórter e social media do DF Sports + desde 2018. Mirando na Marta e acertando na janela do vizinho quando com a bola nos pés, encontrou na área esportiva a junção de duas grandes paixões.

Natália Pires tem 46 posts e contando. Ver todos os posts de Natália Pires

Natália Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *