Capital busca centroavante na Costa Rica

A equipe do Capital segue se movimentando no mercado. A Coruja anunciou na última quarta-feira (15) a contratação do centroavante Paulo Cézar. O atleta de 26 anos vem do Municipal Grécia, da Costa Rica.

Paulo Cézar vem para trazer ainda mais experiência ao Capital. Formado nas divisões de base do Bahia, foi para o exterior aos 21 anos. A primeira experiência internacional foi no Khaitan, do Kuwait.

Logo depois, Paulo Cézar teve outras passagens por outros países como Portugal, onde jogou no Lusitano, e Egito, quando defendeu o Ittihad Alexandria. Em 2018 voltou a jogar no Brasil, disputando o Campeonato Paulista pelo Rio Preto. Acabou chamando a atenção de dirigentes do Municipal Grécia, time da Costa Rica, e se transferiu novamente para fora do país.

Paulo Cézar tem como principais características o cabeceio e a velocidade. Ele falou ao DF Sports+ sobre a chegada ao Capital e os planos para a temporada. “É sempre bom encarar novos desafios, e fazer parte de uma grande equipe como o Capital é muito bom. Espero poder fazer muitos gols e ajudar a levar o time ao título do Candangão”, afirmou.

Agora, o atleta espera regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para defender o Coruja. A estreia da equipe está marcada para o próximo dia 25, contra o Ceilandense, às 15h30.

Rômulo Maia

Jornalista e goleiro de futebol. Apaixonado por todos os tipos de esportes e pelo Jornalismo. Defende que as mulheres tenham as mesmas oportunidades que os homens, e que os mais carentes tenham incentivo à prática do desporto. "O esporte é a ferramenta de inserção social mais eficaz, pois o resultado é imediato e as transformações são surpreendentes."

Rômulo Maia tem 385 posts e contando. Ver todos os posts de Rômulo Maia

Rômulo Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *