Foto: Ricardo Botelho/Real FC

A Copinha vem aí! Veja horários e saiba como acompanhar os jogos de Gama e Real

Chega de folga! Passadas as festas de Natal e Ano Novo, é hora de rever futebol ao vivo na telinha. A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020 estreia nesta quinta-feira (2), e o Distrito Federal será representado por Gama e Real Brasília. Quer acompanhar os jogos do alviverde e do Leão do Planalto, mas não sabe exatamente onde eles serão transmitidos? O DF Sports+ fez uma espécie de guia para você. Olha só:

Dentre as duas equipes, quem joga primeiro é o Real. Logo na estreia, o time enfrenta o Grêmio. O duelo é realizado na quinta (2), às 17h, com transmissão do SporTV.

Em seguida, é a vez do Gama. O Periquito mede forças com o Athletico-PR na sexta (3), às 16h15. Para assistir, basta acessar o Facebook da Federação Paulista de Futebol (FPF) ou a FPF TV no YouTube.

Pela primeira vez na história, a Copinha será 100% transmitida. Além da FPF TV, do Facebook da FPF e do SporTV, o canal aberto Rede Vida e a plataforma online MyCujoo também acompanham de perto o maior torneio de base do Brasil. No dia 5, às 8h45 (cedinho, mesmo!), União Mogi x Real Brasília será transmitido pela MyCujoo, por exemplo, assim como Paulista x Gama, às 14h do dia 6.

Vale lembrar que todos os jogos do Gama serão realizados no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, e os do Real Brasília rolam no Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.

Confira a lista de jogos de Gama e Real Brasília na fase de grupos da Copinha 2020:

Quinta, 02/01, 17h – Grêmio x Real Brasília – Transmissão SporTV

Sexta, 03/01, 16h15 – Athletico-PR x Gama – Transmissão FPF TV e Facebook FPF

Domingo, 05/01, 8h45 – União Mogi x Real Brasília – Transmissão FPF TV e MyCujoo

Segunda-feira, 06, 14h – Paulista x Gama – Transmissão FPF TV e MyCujoo

Quinta-feira, 08, 14h45 – Real Brasília x Juventus – Transmissão FPF TV e SporTV

Quinta-feira, 09, 14h – Gama x Rio Claro – Transmissão FPF TV e MyCujoo

Willian Matos

Jornalista com experiência em redação, assessoria de imprensa, rádio e portais da web. Toca cavaco quando dá tempo. Tem a certeza que Rogério Ceni é melhor que Marcos. É editor-chefe do DF Sports+ desde maio de 2019

Willian Matos tem 225 posts e contando. Ver todos os posts de Willian Matos

Willian Matos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *