Foto: Reprodução/Facebook

Lateral campeão pelo Gama irá jogar em solo japonês

A Sociedade Esportiva do Gama acertou a venda do lateral-direito Felipe Tavares ao FC Ryukyu, time que disputa a J-League 2, segunda divisão do futebol japonês. O atleta assinou contrato de uma temporada com a equipe asiática.

Felipe Tavares fez parte do elenco campeão do Candangão em 2019, substituindo Alex na reta final. Pelo Gama, o lateral disputou 12 partidas e marcou um gol na última temporada. Ainda em 2019, o atleta atuou na segunda divisão do campeonato goiano com a camisa do Anápolis.

Os valores da transferência ainda não foram divulgados. Com a venda de Felipe Tavares, o Gama segue o trabalho de pré-temporada com Marcos Baiano e Paulo Henrique na ala direita. No entanto, a diretoria alviverde já monitora o mercado atrás de outro nome para compor o elenco que irá disputar o Candangão, a Copa do Brasil, o Brasileirão Série D e a Copa Verde em 2020.

André Gomes

Um apaixonado por esportes (com um carinho especial por futebol, basquete, surf e skate). Defende a ideia de que, por questões éticas, todo jornalista deve revelar o time que torce.

André Gomes tem 87 posts e contando. Ver todos os posts de André Gomes

André Gomes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *