Foto: Gabriel Lopes Mesquita/SE Gama

Em amistoso de sete gols, Gama vence o Ceilandense no Ninho do Periquito

Pensando no Candangão 2020, que terá dia 25 de janeiro, oito equipes participaram de amistosos de preparação neste sábado (21). O maior placar ficou por conta do confronto entre Gama e Ceilandense, realizado no Centro de Treinamento Ninho do Periquito.

Mesmo saindo atrás no placar, o Ceilandense conseguiu o empate ainda no primeiro tempo e passou à frente do Gama por duas vezes. Porém, no finalzinho da partida saiu o gol da virada do alviverde. Resultado final: Gama 4 x 3 Ceilandense. David Souza, Norton, Michel Platinni e Luquinhas marcaram para o Periquito, enquanto Milton, Douglas e Michael foram os responsáveis pelos gols do time rubro-negro.

Brasiliense x URT

O Jacaré desembarcou em Patos de Minas para o jogo “de volta” contra a URT-MG (as equipes se enfrentaram na semana passada e o time amarelo venceu por 1 x 0). Mesmo sofrendo pressão do adversário no início, o goleiro Edmar Sucuri conseguiu realizar bela defesa em cobrança de pênalti realizada por Carlos Magno, dando esperanças para a equipe.

Após cobrança de escanteio de Peninha, Sandy marcou o primeiro gol da partida, de cabeça, para colocar o Brasiliense de fato no jogo. E aos 44 minutos do segundo tempo, Wallace marcou o segundo do Jacaré, que voltou para o DF com mais uma vitória, agora, por 2 x 0.

Capital x Estrela Vermelha

Em seu segundo jogo na semana, o Capital recebeu a equipe do Estrela Vermelha no Estádio JK, no Paranoá. A Coruja dominou o jogo e, com facilidade, saiu com a vitória por 3 x 0, com dois gols de Dé e um de Lucas Garcia.

Real Brasília x Anápolis

Para finalizar o sabadão de amistosos, o Real Brasília entrou em campo no Centro de Treinamento Renascer para realizar o primeiro jogo-treino do time, diante do Anápolis. Em uma partida morna, as equipes não conseguiram sair do zero.

Natália Pires

Formada em Jornalismo desde 2017 e amante do futebol desde que se entende por gente. Repórter e social media do DF Sports + desde 2018. Mirando na Marta e acertando na janela do vizinho quando com a bola nos pés, encontrou na área esportiva a junção de duas grandes paixões.

Natália Pires tem 46 posts e contando. Ver todos os posts de Natália Pires

Natália Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *