Foto: Divulgação/Anapolina

Capital fecha com mais dois e agenda novo amistoso

Em plena intertemporada, o Capital anunciou duas novas contratações para o elenco que disputará o Candangão de 2020. As novidades são o lateral esquerdo Bruno Oliveira e o meia atacante Fhelipe.

Bruno Oliveira tem 29 anos e muita experiência na bagagem. Revelado no Ceilândia, Bruno já passou por Luziânia-GO, CSA-AL, Vitória da Conquista-BA e URT-MG. Seu último clube foi a Anapolina-GO, clube que fez parceria com o próprio Capital na Série D.

Já Fhelipe de Araujo Neves é meia atacante e tem apenas 21 anos. O jogador teve uma passagem pela base do Santa Cruz-PE, além de Mogi Mirim-SP, Anápolis-GO e Goiânia-GO.

Amistoso

A Coruja marcou para esta próxima quarta-feira (18) o seu primeiro amistoso de preparação para o Candangão. E o adversário será o Legião, time que disputou a Divisão de Acesso nesse ano. A partida está marcada para ocorrer às 9h no estádio JK.

Três dias depois o clube tem novo amistoso marcado diante do Estrela Vermelha, equipe amadora da cidade. E no dia 29, o time viaja para Anápolis a fim de enfrentar a Anapolina-GO, no CT do clube goiano.

CAPITAL

  • Capital x Legião (18/12, 9h, Estádio JK – Paranoá);
  • Capital x Estrela Vermelha (21/12, 15h, Estádio JK – Paranoá);
  • Anápolis-GO x Capital (29/12, 15:30h, CT Anápolis – Anápolis/GO);

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 2808 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *