Foto: Douglas Oliveira

Real Brasília acerta com atacante ex-Gama e zagueiro

O Leão do Planalto contratou mais dois reforços para a equipe que busca o primeiro título candango dos profissionais. E o clube buscou no mercado dois reforços interessantes, o atacante Wisman e o zagueiro Sandro.

Wisman tem 27 anos e antes de conquistar seu primeiro título candango pelo Gama nesse ano, rodou por Ceilândia, Samambaia, Luziânia e Capital. Depois de uma breve passagem pelo Sobradinho, o jogador foi um dos destaques do Paranoá na conquista do Campeonato Candango da Segunda Divisão.

Já Sandro tem 28 anos e se destacou com a camisa do Ceilândia em 2016. Depois de dois anos jogando no Alcanense-POR, o jogador retornou ao Brasil para atuar pelo Taguatinga. Polivalente, Sandro também pode atuar como volante. Ele chega para ocupar a vaga que era de Igor João, que havia assinado com o Leão, mas recebeu proposta da Ferroviária-SP e acabou acertando com o time paulista.

Com a dupla, o Real Brasília chega ao número de 26 jogadores em seu elenco. Porém esse número deverá aumentar após a participação do time sub-20 na Copa São Paulo, já que é prática do clube dar oportunidade para a “prata da casa”. Veja abaixo o elenco do Real Brasília para a temporada 2020:

ELENCO

ELENCO

  • Goleiros: Léo Rodrigues, Léo Unamuzaga e Henrique Marchezan;
  • Laterais: Danilo Itaporanga, Dedê, Léo Campos e Bruno Santos;
  • Zagueiros: Pedrão, Sandro e Léo Carioca;
  • Volantes: Robinho, Andrei Alba, Geovane e Castro Jr.;
  • Meias: Carlos Henrique e Davi Ceará;
  • Atacantes: Gilvan, Anderson Oliveira, Pedrinho, Erick, Júnior Chicão, Davi, Paulinho, Wisman e Lucas Amorim.

Marcelo Gonçalo

Formado em Sistemas de Informação, optou pela carreira de Jornalismo a partir de 2008. Jornalista, comentarista e narrador esportivo, foi o principal repórter do site BloGama até 2018.

Marcelo Gonçalo tem 3028 posts e contando. Ver todos os posts de Marcelo Gonçalo

Avatar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *